Luciano Agra diz que foi professor de RC e que perdoa Ricardo por ofensas

Publicado em sábado, agosto 25, 2012 ·

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, disse nesta sexta (24) que foi o mestre de Ricardo Coutinho (PSB) sobre João Pessoa, afirmou que o governador está “afobado” e que perdoa Coutinho pelas ofensas que tem recebido do gestor estadual.

Agra disse que Ricardo foi “injusto” ao lhe classificar como o “abacaxi” que deixou na Prefeitura de João Pessoa. “O governador deve estar muito afobado, porque uma pessoa que já trabalhou quase 30 anos voluntariamente e depois é que veio o governo e continua a trabalhar da forma mais correta possível”, disse Agra defendendo sua administração e relembrando a sua passagem na administração municipal como servidor da Seinfra.

Condenando a declaração do governador, o prefeito de João Pessoa de intitulou mestre de Ricardo sobre a administração, para que o socialista conhecesse bem a Capital. “Inclusive uma pessoa que o ensinou muito a perceber o que é a cidade, a dinâmica da cidade, a economia, a sustentabilidade”.

Luciano Agra ainda disse que perdoava Ricardo por ofensas que Coutinho tem lhe feito. “Eu sou um sujeito Cristão, e no pai nosso a gente já diz perdoai as nossas ofensas. Então Ricardo já está perdoado antecipadamente”.

Écliton Monteiro – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627