Lucélio registra chapa com apoio maciço e prega união no PT lembrando 2012

Publicado em quarta-feira, setembro 11, 2013 ·

chapaO superintendente da CBTU na Paraíba, Lucélio Cartaxo, registrou ao meio dia desta quarta-feira, seu nome para concorrer a presidência do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa. Cartaxo esteve acompanhado de varios vereadores e lideranças do partido e pregou a união da legenda lembrando do sucesso em 2012 que culminou com a vitória do seu irmão gêmeo a prefeitura da Capital.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Me sinto muito feliz e honrado em poder contar com o apoio de todos esses companheiros e correntes do meu partido. Temos que entender um partido unido é um partido forte”, destacou.

Até o momento apenas a chapa encabeçada por Lucélio foi registrada. “Vamos esperar até o final do prazo para saber se algum companheiro, legitimamente, vai se inscrever, mas minha preocupação agora é conversar com os filiados, fazer o corpo a corpo e depois se essa vitória se confirmar, vamso trabalhar para fazer um PT ainda mais forte em João Pessoa”.

Acompanharam Lucélio na inscrição da chapa os vereadores Fuba, Benilton Lucena e Bira, o atual presidente Jackson Macedo, o deputado Anisio Maia, o atual presidente estadual Rodrigo Soares, entre outras lideranças.

Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627