Local de instalação da girândola de Solânea é modificado para preservar patrimônio e pessoas

Publicado em terça-feira, dezembro 31, 2013 ·

 

girandolaO local onde serão instalados os fogos para a girândola em comemoração à chegada do ano novo, em Solânea, foi modificado para preservar o patrimônio e as pessoas. De acordo com nota enviada pela diretoria do CCHSA, da Universidade Federal da Paraíba – Campus III – a mudança se fez necessária porque, atualmente, a 1ª Chã (campo de aviação) há vários prédios que abrigam mobiliários e equipamentos de alto valor que podem ser danificados pelos foguetões.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com a decisão, os fogos deste ano deverão ser instalados na 2ª Chã, perto da rua José Alípio da Rocha (Laranjeiras), onde era realizada a corrida de MotoCross. A diretora do CCHSA, Teresinha Domiciano Dantas, informa que a mudança nada mais é que o desejo de preservar todo o patrimônio construído na 1ª Chã e que reitera o compromisso da instituição com os poderes públicos e privados para manter o diálogo e fortalecer o desenvolvimento de Solânea e Bananeiras.

 

“Neste aspecto o CCHSA mantém uma estreita relação de parceria com os municípios circunvizinhos e, em especial, com o município de Solânea onde são desenvolvidos mais de cem projetos de extensão, ensino e pesquisa”, diz a nota.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627