Livros para a juventude são lançados pelo Centro de Estudos Bíblicos

Publicado em sábado, julho 2, 2011 ·

pilarescolaO Centro de Estudos Bíblicos (Cebi) apresentou essa semana em seu site o lançamento de dois livros para ampliar os estudos e reflexões das juventudes. São eles: “O Espírito sopra onde quer” e “Leitura Bíblica: a juventude mostra o caminho”. “O Espírito sopra onde quer” é organizado por Daniel Souza, numa publicação de autoria da Rede Ecumênica da Juventude (Reju) e traz como proposta a convivência ecumênica mostrando as diversas culturas do povo da bíblia e possibilidades de convivência com o diferente. O livro foi escrito por jovens de diversas denominações religiosas.
O segundo livro, “Leitura Bíblica: a juventude mostra o caminho”, organizado por Edmilson Schinelo, reúne seis artigos que apresentam os métodos de leitura da bíblia que a juventude utiliza e exercícios de leitura dentro da proposta da perspectiva juvenil.
De acordo com Edmilson, também secretario executivo do Cebi, “o livro está direcionado para lideranças juvenis e servirá como material de apoio para o acompanhamento de jovens iniciantes na leitura da bíblia”. Ele acrescenta que “os livros trazem propostas alternativas para as diversas formas de juventudes no país oportunizando uma vivência de espiritualidade onde muitas vezes os jovens não conseguem encontrar nas suas igrejas”.
Os livros podem ser adquiridos pelo site ou na sede do Cebi nacional na Rua São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil. Caixa postal 1051.


Sobre o Cebi


O Cebi é uma associação de cristãos, mulheres e homens, de diversas denominações, reunidos pelo mesmo propósito de promover, em conjunto, uma leitura libertadora da bíblia.
Mais informações pelo site: http://www.cebi.org.br/

Jane Freitas
Do Adital
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627