Lista de votantes do PPS tinha pessoas que já morreram, revela Bandeira

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

PPSO presidente estadual do PPS, vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira, revelou nesta terça-feira (19) que na lista de votantes levada para o Congresso do partido, realizado recentemente, tinha pessoas que “já morreram” e até “com dupla filiação”.“Nós tivemos na lista de filiação pessoas que já estavam com dupla filiação e até que já morreram. Porque não se atualizava a listagem. O vereador Fuba, que já passou pelo PSB e o PT estavam na lista de votantes. Emília Correia Lima que saiu há uns dez anos ainda constava na lista. O ex-economista Ronald Queiroz, que faleceu constava na lista”, disse Nonato Bandeira criticar gestão passada da legenda de desorganização e rebater críticas de que ele tinha feito manobra para assumir o poder.

De acordo Nonato Bandeira, o atestado de “incapacidade” da ex-direção chegou até a refletir no encontro da legenda. Nonato avaliou que conseguiu derrotar os concorrentes porque enquanto ele trabalha os opositores esperavam que um apoio da cúpula do PSB pudesse garantir o comando da legenda.

“Nós investimos no partido, enquanto eles investiram em acordos de cúpula”, disse Bandeira acrescentando:

“Perderam o partido porque não acreditaram no PPS e nem nos filiados. Apostaram em um partido cartorial e subserviente ao Palácio da Redenção”, disparou.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627