Lindolfo se licencia para assumir cargo em Brasília e Hervázio Bezerra retorna à ALPB

Publicado em segunda-feira, fevereiro 2, 2015 ·

(Crédito: Damacieudo Dantas)
(Crédito: Damacieudo Dantas)

O suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB) reassumiu uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em solenidade no final da tarde desta segunda-feira (2), na sala da presidência da Casa de Epitácio Pessoa. Ele volta ao parlamento paraibano horas após o colega de bancada, Lindolfo Pires (Democratas), entrar com pedido de licença para assumir a vaga de secretário de Representação Institucional em Brasília, cargo do Governo do Estado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Hervázio foi empossado pelo presidente Adriano Galdino. Em rápido discurso, ele destacou a alegria  de voltar à ALPB e agradeceu a deferência do deputado Lindolfo Pires e do governador Ricardo Coutinho (PSB), que possibilitaram a ele, na condição de primeiro suplente, o retorno à Casa de Epitácio Pessoa.

Questionado sobre a possibilidade de voltar na condição de líder da bancada do Governo no parlamento, Hervázio despistou e deixou a decisão para o governador Ricardo Coutinho.

“Essa é uma prerrogativa exclusiva do governador. Eu digo isso de forma desprendida, pois, só a ação dando condições de retornar à Assembleia já me contempla e me satisfaz muito. O meu objetivo é poder ajudar ao Governo e aos municípios que me deram a honra de chegar à Casa de Epitácio Pessoa, dando tudo de mim, as minhas forças, a minha energia e a minha experiência em favor de todos os paraibanos”, disse o socialista.

Hervázio Bezerra ainda afirmou que, com a atual administração da Mesa Diretora e com a nova composição da Casa de Epitácio Pessoa, o Governo do Estado terá mais tranquilidade na tramitação de projetos de lei e demais matérias no Poder Legislativo.

“Essa é uma certeza, pois, o governador tem hoje uma verdadeira constelação de nomes expressivos que já ocuparam a liderança em outros momentos com muita competência e maestria, além daqueles com larga experiência administrativa que, pela inteligência, tem condições de desempenhar essa função com galhardia, com competência, correspondendo às expectativas do governador Ricardo Coutinho”, frisou.


Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627