Líder lembra acordo de presença dos deputados na AL, mas diz que concorda com corte de ponto

Publicado em segunda-feira, agosto 27, 2012 ·

Apesar de dizer ser a favor do corte de pontos dos deputados faltosos na Assembleia Legislativa da Paraíba, o líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), relembrou um acordo feito na Casa que trata da presença dos parlamentares durante as eleições deste ano. O tucano disse que o acordado foi fazer um esforço concentrado para votar os projetos nas quartas-feiras e limpar a pauta.

“Cerca de 40 dias atrás os deputados tinham se reunido com a mesa diretora e o acordo era que toda quarta-feira houvesse um esforço concentrado para haver votações e limpar a pauta”, disse Hervázio Bezerra.

O líder do governo na Assembleia falou, ainda, que todo parlamentar tem ligação com as eleições e que irá entender se tiver seu ponto cortado. “Os deputados entendem que todo parlamentar tem ligação com as eleições, seja por conta de parentes ou de amigos que são candidatos. Mas eu concordo com o corte de ponto e se por acaso eu precisar faltar vou entender que o meu seja cortado”, declarou.

Fonte: PoliticaPB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627