Um disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar de Monteiro, no Cariri, resultou na morte de um morador da cidade. O crime aconteceu na localidade conhecida como Vila do Açude.
Segundo informações confirmadas pelo delegado Gilson Duarte ao De Olho no Cariri, o sargento Farias estava a conversar com um vigia, de nome Amaro Pedro de Oliveira, quando “Nego Sal” se aproximou e logo começou a agredi-lo apresentando um facão. O policial reagiu e efetuou apenas um disparo, matando a vítima na hora.
O policial ainda chamou o Samu para socorrer a vítima e os PM’s para o local do crime, mas Nego Sal não resistiu e morreu na hora.
O delegado Gilson Duarte informou que já recebeu um telefonema do sargento Farias relatando o ocorrido e informando que vai se apresentar livremente a polícia nas próximas horas e o vigia, única testemunha do caso até o momento, prestou depoimento e confirmou a versão do policial.
Dr. Gilson informou que pretende ainda essa semana elucidar completamente o caso, mas ao que tudo indica o policial agiu em legítima defesa.
Fonte: De Olho no Cariri
Focando a Notícia
Comentários