em 21 de setembro

Laudo constata que carro de vereador morto em acidente estava a mais de 180km/h

Publicado em quinta-feira, dezembro 27, 2018 ·

A causa do acidente que matou o vereador Johni Rocha do município de Sapé, foi divulgada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. de acordo com o laudo, o vereador estaria acima do limite de velocidade, dirigindo a 181 km/h.

O acidente aconteceu no dia 21 de setembro, no km 46 da rodovia que liga Campina Grande a João Pessoa. Foram constatadas infrações dos dois condutores envolvidos no acidente: o motorista do caminhão ultrapassou em uma faixa incorreta, não obedecendo a determinação do desvio da faixa de aceleração e o vereador conduzia em velocidade excessiva, o que foi determinante para a gravidade da colisão.

 

John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012. Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos). Deixa mulher e um filho.

Foto: Divulgação/IPC

paraiba.com.br

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627