Kleber assume pressão, mas pede ajuda de coadjuvantes

Publicado em domingo, Maio 1, 2011 ·

kleber palmeirasNa hora mais importante do Campeonato Paulista, o torcedor confia na qualidade técnica daqueles que são vistos como estrelas. Para enfrentar o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, o palmeirense Kleber sabe que será cobrado para decidir, porém alerta que outras peças têm a possibilidade de fazer a diferença na semifinal do Estadual.

“Acho que é hora de todos chamarem a responsabilidade. De alguns se espera um pouco mais. Esses vão corresponder. É hora de todos mostrarem e dar o máximo para passarmos à final”, afirma o Gladiador.

A tendência é que os nomes mais importantes dos dois lados sofram uma marcação extremamente qualificada no dérbi. “As pessoas esperam algo mais do Valdívia, do Liedson, do Dentinho ou de mim. A marcação será forte. Aí pode aparecer aquele que é menos falado”, aposta.

No Palmeiras, entre as surpresas, a volta do jovem Patrik aos treinos nesta semana é um detalhe que aumenta a confiança do grupo, apesar de o meia não ter assegurada a escalação. O técnico Luiz Felipe Scolari pode deixá-lo no banco de reservas devido à falta de ritmo.

“O Patrik é um jogador útil, sentimos a sua falta, é o nosso vice-artilheiro no ano. Ele vem crescendo, esperamos que tenha condições de jogar. Só não sei se está no físico ideal”, pondera Kleber.

GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627