Juventude Socialista divulga manifesto em favor da pré-candidatura de Nonato Bandeira

Publicado em segunda-feira, Janeiro 30, 2012 ·

MilitanteA Juventude Popular Socialista de João Pessoa também se posicionou na defesa da pré-candidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, à Prefeitura de João Pessoa. No sábado (28), foi divulgada uma moção de apoio, onde o grupo assume publicamente favorável à pré-candidatura do secretário.

No texto, a Juventude do PPS destaca que as idéias e postura de Nonato estão em sintonia com a pauta de discussão do grupo.   “Sintonizado com a juventude, esteve sempre altivo e porta-voz de nossas lutas e por isto que assumimos publicamente o compromisso de conduzir, junto as demais juventudes partidárias, religiosas, estudantis, do movimento cultural e tantos outros segmentos uma grande bandeira coletiva em prol deste projeto.”

Confira o texto:

JUVENTUDE POPULAR SOCIALISTA
JOÃO PESSOA – PARAIBA

MOÇÃO DE APOIO

“Sonho que se sonha junto é realidade”A Juventude Popular Socialista do município de João Pessoa analisou, dentre outras pautas, o cenário político local dada a desistência de pré candidatura do então prefeito Luciano Agra ( Partido Socialista Brasileiro).Estiveram presentes, além de lideranças estudantis agremiadas à JPS JP, pré candidatos jovens do nosso partido.

Compreendemos que o projeto político instalado desde 2005 foi, além de tudo, uma quebra com velhos valores e paradigmas administrativos e políticos, e que o engajamento juvenil foi e é a grande motriz desta renovação e reengenharia. Por estas razões, não poderíamos nos eximir de publicamente expressar unânime apoio a pré candidatura lançada por nossa instância municipal do valoroso companheiro de partido, jornalista Nonato Bandeira.

Forjado nas lutas estudantis e sindicais, Bandeira alicerçou sua carreira respaldado pela decência, ética e compromisso com o bom combate. Sendo hoje um dos filiados mais antigos à legenda, ele acompanhou diversas fases pelas quais passaram o partido e fez-se presente nos momentos mais relevantes e decisivos para o fortalecimento e expansão desta legenda não apenas em João Pessoa, mas em toda Paraíba.

Sintonizado com a juventude, esteve sempre altivo e porta-voz de nossas lutas e por isto que assumimos publicamente o compromisso de conduzir, junto as demais juventudes partidárias, religiosas, estudantis, do movimento cultural e tantos outros segmentos uma grande BANDEIRA coletiva em prol deste projeto.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627