Juventude Popular Socialista elege nova direção para o biênio 2011/2013

Publicado em terça-feira, dezembro 6, 2011 ·

Juventude-Popular-Socialista-de-João-Pessoa-notícia-Portal-Santa-Rita-HojeA Juventude Popular Socialista da Paraíba – JPS/PB elegeu, durante congresso realizado no último sábado (3), a sua nova direção para o biênio 2011/2013, que ficará sob o comando de Yuri de Carvalho. Além da eleição, o encontro também discutiu a prestação de contas da gestão 2010/2011.

O Congresso foi presidido pela então coordenadora Política da JPS, Vaulene Rodrigues. “Realizamos um evento relevante, de debate profícuo, e elegemos a nova gestão, que terá à frente o companheiro Yuri Carvalho. Ele é engajado e preparado. Foi escolhido por unanimidade dentre os companheiros da Juventude do PPS”, destacou Vaulene, que assumiu  a nova missão partidária como vice-presidente da Executiva Municipal de João Pessoa.

Yuri Carvalho afirma que sua gestão à frente da JPS/PB será pautada na ética, nos compromisso e na lealdade aos companheiros do partido. “Não vamos deixar que a juventude do PPS seja instrumento de grupos políticos, que possam vir a macular a imagem da JPS como parte de grupo A ou B”, enfatizou o coordenador político.

Participaram do evento, a atual presidente do PPS na Paraíba, a deputada estadual Gilma Germano; o vereador da capital e líder do Governo na Câmara Municipal, Bruno Farias; o deputado Janduhy Carneiro; o ex-presidente do PPS, José Bernardino  e os filiados representados  pelos cerca de 30 municípios da Paraíba.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627