Justiça Eleitoral da PB recebe mais de 160 recursos de registro de candidatura

Publicado em sexta-feira, setembro 9, 2016 ·

urnaO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu 169 processos de recursos de registro de candidatura até a tarde desta sexta-feira (09). De acordo com levantamento feito pela Secretaria Judiciária do órgão, o número inclui os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Pelo menos 267 candidaturas foram indeferidas no mesmo período.

Os dados referem-se aos processos que foram abertos nas Zonas Eleitorais, Correios e no próprio TRE. Alguns destes já foram julgados enquanto outros ainda seguem dentro do prazo de 72 horas, a contar da publicação, para serem avaliados. O prazo final para o julgamento, pelas instâncias ordinárias, e para as publicações das decisões de todos os recursos, se encerra no próximo dia 12.

Também nesta data, os tribunais regionais eleitorais devem tornar disponíveis ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para fins de centralização e divulgação de dados, a relação dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais. Na informação deve constar, obrigatoriamente, a referência ao sexo e ao cargo a que concorrem cada postulante.

blogdogordinho

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627