Júri de Solânea condena homem a 11 anos de prisão por atropelar duas pessoas

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·

ghobO tribunal de júri de Solânea, município do Agreste paraibano, condenou José Serafim da Silva (Jajá), na terça-feira (21), a 11 anos de prisão pela morte de Francisco Dias da Silva, de apenas 4 anos, e lesão corporal contra Francisca Maria da Silva, vítimas de atropelamento.

Para o juiz da cidade, Ozenival dos Santos Costa, a decisão do corpo de jurados neste caso chega a ser surpreendente, visto que “a condenação por crime doloso em acidente de transito é um fato raro de se acontecer no país”. “Jose Serafim foi condenado por dolo eventual, ou seja, culpa consciente em crimes de trânsito”, completou.

O fato aconteceu em 23 de abril de 2009 na PB-105, que liga Solânea a Arara, nas imediações do sitio Fazenda Velha. Serafim, que agora se encontra recolhido ao presídio João Bosco Carneiro (Guarabira), dirigia um veiculo gol quando atingiu Francisco Dias e Francisca Maria. Consta na denúncia que ele não possuía habilitação e estava praticando ‘racha’.

Na época, revoltados com o ocorrido, os moradores interromperam a rodovia, quebraram o asfalto e exigiram a construção de quebra-molas. A manifestação popular fez com que o pleito fosse atendido.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627