Juízes, médicos e professores realizam multirão para o 39º Miep

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 8, 2012 ·



miepCerca de 40 trabalhadores de várias casas espíritas de Campina Grande estão se reunindo aos finais de semana para participar de um mutirão fraterno em prol da realização do 39º Miep, o Movimento de Integração do Espírita Paraibano, o mais antigo evento religioso realizado na Paraíba. O trabalho visa a preparação das instalações do Centro de Convenções e Estudos Espíritas Divaldo Pereira Franco, local que vem sendo utilizado como sede do evento há vários anos.

Evento autossustentável, o Miep conta com um grupo de trabalhadores envolve juízes, médicos, professores, estudantes e diversas outras pessoas que voluntariamente abrem mão de algumas horas de seu dia para exercer atividades braçais. O mutirão reúne representantes das diversas instituições espíritas da cidade, os quais se distribuem entre as várias tarefas de limpeza e organização do local. Dentre as atividades realizadas pelos profissionais voluntários estão as de limpeza geral, jardinagem e pintura.

Aos sábados, as atividades começam às 8h00 e se estendem até a tarde e no domingo, pela manhã. No local é preparado e oferecido refeição aos trabalhadores voluntários que aguardam com expectativas a realização do 39º Miep, que acontecerá no período de 18 a 21 de fevereiro e que reúne espíritas de várias cidades da Paraíba e estados circunvizinhos.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627