Juiz entrega diploma aos eleitos em Bananeiras, Borborema e Dona Inês e anuncia aposentadoria

Publicado em quarta-feira, dezembro 12, 2012 ·

 

O juiz da14ª Zona Eleitoral/PB, Antonio Gomes de Oliveira, diplomou na tarde dessa terça-feira (11) os prefeitos, vices e vereadores eleitos, além dos suplentes, das cidades de Bananeiras, Borborema e Dona Inês.

Os prefeitos diplomados foram Douglas Lucena e Matheus Bezerra (vice), Bananeiras; Maria Paula Gomes e José Amâncio Ramalho (vice), Borborema, Antonio Justino de Araujo Neto e João Dalino da Silva (vice), Dona Inês.

Autoridades a exemplo da prefeita Marta Ramalho (Bananeiras); prefeito Jose Renato (Borborema); Beto do Brasil (prefeito eleito de Solânea); Ramalho Leite (presidente da Fundação de Ação Comunitária FAC); Maria Gorete Pereira (defensora publica); Ana Maria Pordeus (promotora eleitoral); bem como familiares, amigos e populares prestigiaram a solenidade.

O magistrado agradeceu o trabalho desenvolvido pela sua equipe durante o pleito e parabenizou os diplomados. Ele aproveitou para informar que está se aposentando e que esta foi a sua última solenidade de diplomação como juiz eleitoral.

 Fotos:

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627