Juiz de direito mineiro abrirá o Encontro Espírita Paraibano, durante o Carnaval

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 16, 2012 ·

Haroldo DiasO juiz de direito mineiro, Haroldo Dutra, abrirá o Encontro Espírita Paraibano (Enesp), neste sábado, às 9h, abordando o tema central do encontro ‘Jesus e a família na Transição Planetária’. O Enesp seguirá até terça-feira na Federação Espírita Paraibana e contará ainda com palestrantes de São Paulo, Recife, Natal, além da Paraíba.

Para os avessos a festejos momescos, o Enesp oferecerá muita oportunidade para reflexões, pois constará de conferências, palestras, oficinas, atividades artístico-culturais e recreativas, além do Enesp Jovem e Enespinho para crianças.     Serão conferencistas: Haroldo Dutra (MG), Éden Lemos (RN), Marcelo Mota (PE), Orson Carrara (SP), Severino Celestino e Suely Cavalcanti (PB).

Serão abordados os seguintes temas temas, além do central: A família com Jesus, A geração nova e a transição planetária, Transição planetária: abordagens e visões de autores espirituais, Família com Jesus: necessidade da nova era, Família: encontros e desencontros, Jesus no epicentro da transição.

As inscrições encontram-se abertas na FEPB (av. Bento da Gama, 555 – Torre). Mais informações pelos fones: (83) 3221-3590 / 3513-7548 e no portal www.fepb.org.br

Perfil dos palestrantes

Haroldo Dutra Dias (MG) – Tradutor,pesquisador do cristianismo primitivo e de textos bíblicos em língua grega, juiz de direito. Publicou Parábolas de Jesus – texto e contexto e O Novo Testamento (tradução direta do grego).

Orson Carrara (SP) – Assessor de imprensa na “Casa Editora O Clarim”, publica artigos nos principais órgãos da imprensa espírita brasileira e internacional, além de atuar como escritor e palestrante em todo país.

Éden Lemos (RN) –  Professor e pesquisador de História e presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte.

Marcelo Mota (PE) – Palestrante desde os 14 anos é redator da revista “Aurora Espírita” e mestrando de Geociências pela UFPE.

Severino Celestino (PB) – Tradutor e pesquisador da cultura e língua hebraica. É professor das ciências das religiões da UFPB. Autor dos livros “Analisando as traduções bíblicas” e ”O Sermão do Monte”, dentre outros.

Suely Cavalcanti (PB) – É palestrante e estudiosa da Doutrina Espírita há 35 anos. Fundadora e presidente do Núcleo Espírita André Luiz e professora aposentada da UFPB.

Fátima Farias – Focando a Notícia

Fátima Farias – Assessora de imprensa da FEPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627