JP: Duas mulheres são executadas a tiros e dono de granja fica ferido em Mangabeira

Publicado em terça-feira, Fevereiro 7, 2012 ·

casos de policiaDuas mulheres foram assassinadas a tiros e o dono de uma granja saiu gravemente ferido na noite da segunda-feira (6) em João Pessoa. O fato aconteceu por volta das 21h40 no bairro de Mangabeira VIII.

Segundo informações da polícia as vítimas estavam conversando debaixo de um pé de cajueiro na granja Santa Francisca quando apareceu um homem encapuzado e sem que houvesse qualquer motivo aparente, ele não disse nada e passou atirar.

A mulher identificada por Maria do Socorro e que era conhecida por “ Coquinho” e tinha cerca de 25 anos foi alvejada com vários disparos e morreu sentada na cadeira. A outra, identificada por “Adriana” com aproximadamente 30 anos, foi atingida com vários disparos e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O dono da granja, identificado por “Robismar”, foi atingido com um tiro no tórax e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo os médicos o estado de saúde é grave, mas estável.

O vizinho de “Robismar” conhecido por “Chico Mala” está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito pelos crimes. De acordo com a polícia, na tarde desta segunda eles chegaram a discutir por causa de “Coquinho”.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Do Paraíba.com
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627