Jovens roubam moto no muncípio de Arara – PB

Publicado em segunda-feira, dezembro 3, 2012 ·

 

A Polícia Militar prendeu um menor armado, após roubar uma moto no Sitio Araçá de Arara interior paraibano. Os jovens realizaram o assalto e fugiram o menor das iniciais J.S.S de 17 anos foi  pego após a abordagem policial a  Honda 150 de cor preta placa HIW 8299 – MG estava com o menor . O roubo aconteceu na saída da cidade de Arara para o município de Serraria. No momento do assalto estava na moto o menor das iniciais C.L.S de 17 anos filho do agricultor proprietário do veiculo, o senhor José Benedito Martiniano de 50 anos morador na comunidade do Sitio Araçá de Arara.

Uma perseguição aconteceu onde o outro indevido conhecido por Felipe conseguiu se evadir em uma moto vermelha de placa não identificada. Com o menor das iniciais J.S.S foi encontrado 1,50 (Um real e cinquenta centavos) em moedas e a prova de que ele estava armado o Coldre de um revolver calibre 38 não encontrado pela policia.

O menor pego em flagrante delito foi detido juntamente com os objetos para a Delegacia de Policia Civil de plantão em Solânea onde a ocorrência foi registrada neste domingo.

Diairodobrejo.com

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627