Jovens assaltam Lan House em Bananeiras – PB

Publicado em terça-feira, Fevereiro 18, 2014 ·

assaltoUm grupo de cinco jovens assaltaram uma Lan House na noite desta segunda-feira dia (17), por volta das 20:00h, em Bananeiras Brejo paraibano na Rua Lindolfo Grilo. Eles entraram no estabelecimento, que fica na cidade alta, e renderam os clientes, foram muito agressivos segundo as três vitimas que viveram momentos de terror nas mãos dos acusados.

Policiais da 2ª Cia foram acionados com Policiais Civis e através de rondas conseguiram chegar aos autores do roubo. Os acusados são Jefferson Rodrigues Guedes de Oliveira, 18 anos residente na Rua Padre Pinto, a menor das iniciais J. A. L. S. estudante 17 anos residente na Padre Pinto, outro menor em  volvido J.S.S, 16 anos estudante e que reide na Rua Padre Pinto  mais um menor envolvido é o das inicias J.M.S, 16 anos residente na Rua Panorâmica e Heitor  Bruno Guedes Pereira, 18 anos que reside na Rua Padre Pinto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Os acusados foram encontrados em uma residência na Rua Pedro Augusto de Almeida nº 38 em Solânea após buscas policias nas redondezas.   Com os acusados foram encontrados pela policia e constatado que em poder deles estavam um revolver 38 com seis munições intactas, um revolver 22, um punhal, uma TV de 24 polegadas, um Playstation 2,um controle e cabo RCA, um massageado Fision Sung, dois vidros de perfumes, três bermudas jeans e uma jaqueta,  um  capacete Samarino, um celular da marca LG, um pendrive 2 gb, fone de  ouvido  e um veiculo Palio de placas MOQ 4401- PB. Todos foram levados à delegacia de Policia Civil em Solânea para as providencias cabíveis pelas autoridades.

Diario do Brejo.com

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627