Jovem teria estuprado mulher e foi dormir após o crime, em João Pessoa; ele foi preso

Publicado em quarta-feira, dezembro 25, 2013 ·

casos-de-policiaUm jovem foi preso suspeito de estuprar a vizinha na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com Delegacia da Mulher da Capital, após o crime, o homem foi dormir.

Conforme consta no depoimento da vítima na delegacia, ela estava dentro de casa quando teve a residência invadida pelo jovem. A mulher mora em uma vila e o acusado reside vizinho dela.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A vítima relatou que o homem estava armado e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A Polícia Militar foi acionada, mas os policiais não invadiram o imóvel dele por falta de autorização.

Uma equipe da Delegacia da Mulher esteve no imóvel e encontrou o homem dormindo. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava sob efeito de drogas, disseram os agentes da Polícia Civil. O suspeito do crime foi levado para a delegacia e transferido para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

A mulher foi submetida a exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital e levada para a Hospital e Maternidade Cândida Vargas onde foi medicada para evitar a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627