Jovem sofre tentativa de homicídio em Solânea, mas não sabe identificar acusado

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2016 ·

sireneO jovem Cassiano Domingos, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Solânea. Contudo, ele não soube informar à polícia quem seria a pessoa com intenção de o matar, já que o tiro veio de uma direção ignorada enquanto ele retornava à sua casa.

A informação sobre a tentativa de assassinato veio do hospital local que recebeu a vítima, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para Campina Grande. A Policia Militar foi chamada para registrar o caso e interrogou Cassiano.

Ele informou aos policiais que estava em um bar na cidade de Solânea e que ao sair com destino a sua residência, no Sítio Alagoinha dos Bragas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da virilha.

O tiro foi disparado nas proximidades da Chã de Santa Tereza. Cassiano relatou que não viu quem atirou. A polícia não informou se a vitima tinha inimigos com interesse em matá-lo ou se ele já vinha recebendo ameaças.

Compareceu ao local a viatura 6932, que constatou os fatos e efetuou rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas não obteve êxito.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627