Jovem que provocou acidente que matou construtor vai responder por homicídio doloso

Publicado em segunda-feira, novembro 11, 2013 ·

Emerson Machado
Emerson Machado

O delegado Deusdedit Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, informou que João Paulo Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, que provocou o acidente que causou a morte do construtor Bruno Fonseca, 35 anos, na manhã de domingo (10), na Capital, vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e será transferido para o Presídio do Roger, na Capital.

“O João Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez, se queixa de dores e vai para o Hospital de Trauma fazer exames. Em seguida, será levado para a Central de Polícia e transferido para o Presídio do Roger. Ele vai responder por homicídio doloso e não cabe fiança”, disse o delegado, acrescentando que o jovem que estava na caminhoneta foi liberado.

Bruno Fonseca morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima e a esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente. Duas bíblias foram encontradas dentro do carro.

De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.

A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens, que estavam na caminhoneta, passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os suspeitos de provocarem o acidente foram levados para o Disp.

Carros envolvidos no acidenteFoto: Carros envolvidos no acidente
Créditos: Emerson Machado

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627