Jovem que ficou paraplégico após acidente precisa de colaboração da população de Esperança

Publicado em sexta-feira, Abril 11, 2014 ·

jovemJovem esperancense que ficou paraplégico após acidente precisa de colaboração da população de Esperança

No dia 27 de Janeiro de 2014 uma viagem de trabalho terminou em tragédia para o esperancense Valdir Barbosa da Costa, 35 anos.

Após um acidente automobilístico, aonde Valdir seguia em uma motocicleta Pop 100 na BR 104 e colidiu em uma Veraneio o deixou paraplégico. O rapaz ficou inconsciente e o acidente lhe tirou os principais movimentos do corpo.

Após 30 dias internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, até os dias de hoje, Valdir continua o tratamento de tentativa de reabilitação em casa com a ajuda de familiares. Além de fazer fisioterapia pelo SUS.

Sensibilizados com a situação vivida pelo jovem, amigos iniciaram nos últimos dias uma campanha pelas redes sociais com o objetivo de conseguir fraldas e dinheiro para ajudar no tratamento, pois sua família têm poucos recursos financeiros, e depende da solidariedade das pessoas de bom coração.

Valdir e sua esposa Marinalva se casaram há anos e têm três filhos, O casal estava tentando realizar um sonho que era abrir o próprio negócio e há tempos estavam economizando para abrir um pequeno restaurante na cidade de Esperança. Ele trabalhou durante anos para conseguir juntar o dinheiro. Com o acidente, toda a economia acabou em poucos dias.

O Jovem está recebendo o seguro pela Previdência Social e a ajuda de alguns amigos a exemplo do seu ex-chefe que têm ajudado com algumas doações, mais o que recebe não está sendo possível suprir as despesas di dia a dia de sua família.

Quem quiser colaborar com doações de fraldas e comidas, pode entrar em contato com os familiares dele através do telefone (83) 8716 – 0892 ou 9357 – 8007 ou pelo o endereço Rua: Travessa Santo Antonio Nº 54 em Esperança.

Com o dinheiro arrecadado a família deve comprar ainda frutas e iogurte que possam auxiliar na função intestinal e medicamentos. As doações podem ser feitas em uma conta da Caixa Econômica Federal, agência 1668, Operação 013 e o número da conta poupança é 24973 – 1

 

 

andradenoticias

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627