Jovem morre baleada em bar após suspeito confundi-la com ex-mulher

Publicado em sábado, dezembro 10, 2016 ·

sireneUm mulher de 24 anos foi morta após ser baleada por engano em um bar na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações repassadas pelo soldado Jair, da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito acreditou que a vítima fosse uma ex-mulher, que no momento do crime estava acompanhada de um homem na mesa do bar.

De acordo com o soldado Jair, o suspeito, de 37 anos, passou pela frente do bar por volta das 20h (horário local) e avistou uma mulher que seria uma ex-companheira com um outro homem na mesa, fato que teria motivado os disparos. “Ele passou pelo bar, viu os dois, foi em casa, pegou o revólver e chegou atirando”, comentou. A mulher foi baleada e ainda foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante e a arma usada no crime apreendida. De acordo com a Polícia Militar, durante a prisão, o suspeito contou várias versões e aparentava estar embriagado. “Ele começou a falar coisas sem sentido, que a mulher teria feito ameaças de morte, depois que não a conhecia”, explicou o soldado Jair. O homem que estava com a jovem na mesa do bar também foi atingido, mas sem gravidade, segundo a polícia.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para delegacia de São Bento, cidade vizinha a Brejo do Cruz. A princípio, conforme levantamento da Polícia Militar, o suspeito não tinha passagens pela polícia. Na delegacia ele deve prestar depoimento e permanecer preso à espera da audiência de custódia.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627