políticas públicas

Jovem Ícaro Cássio representa Bananeiras no Congresso das Juventudes realizado em João Pessoa

Publicado em sábado, agosto 31, 2019 ·

Foi realizado nos dias 28 e 29 de agosto de 2019, no Centro de Formação de Educadores, o Congresso das Juventudes no Enfrentamento as violências no Campo e na Cidade. O Objetivo geral foi promover o debate político das juventudes e o diálogo com os poderes públicos sobre os cenários das violências vivenciadas e as políticas públicas necessárias para o seu enfrentamento nos estados da Paraíba e Pernambuco.

Representando a cidade de Bananeiras, o jovem Ícaro Cássio destacou a importância do debate com a juventude, “encontro como esses só faz fortalecer a força dos jovens que lutam por dias melhores para todos, sabemos do problema que a violência tem trazido para sociedade e só no debate podemos encontrar meios para evitar que outros jovens se envolvam ou sejam vítimas da violência atual”, destacou Ícaro.

Ícaro também agradeceu ao apoio do prefeito Douglas para que pudesse representar sua cidade no congresso. “Aproveito também para agradecer ao nosso prefeito Douglas pelo apoio para que eu pudesse representar os jovens de Bananeiras nesse evento, e por tudo que ele tem feito pelos jovens da nossa cidade, através de várias ações de apoio a juventude como o NUCA e muitos outros”, complementou Ícaro.

Redação FN

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627