Jovem foi atropelado e morto no Valentina na tarde deste sábado por carro que trafegava na contramão

Publicado em domingo, Março 4, 2012 ·

Um jovem foi atropelado e morto no início da tarde deste sábado, 03, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Jeferson Alves Albino, 26 anos, saiu de casa hoje, logo após o almoço, para visitar um amigo e ainda na rua que morava foi atropelado por um carro que trafegava na contramão.

Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota

O carro bateu no rapaz, que estava em uma moto, e no muro de uma residência. O rapaz morreu no local.

Segundo informações do pai da vítima, o professor Carlos Albino, todos foram para a delegacia e lá, o delegado Francisco Basílio Rodrigues, da 9ª Delegacia Distrital, ouviu a condutora do veículo e liberou-a em seguida após o pagamento de uma fiança de dez salários-mínimos.

Carlos Albino se revoltou com o posicionamento do delegado e questionou-o sobre a realização de um exame de sangue para verificar se a motorista estava sob efeito de álcool ou se o carro passaria por uma pericia. Mas, segundo o pai da vítima, o delegado liberou a mulher e o carro.

“Não foi um atropelamento, meu filho foi assassinado. O delegado me disse que poderia pedir fiança de um à dez salários para a motorista e pediu só dez, ela foi embora e o irmão dela levou o carro, a arma que ela usou para matar meu filho. A justiça é falha, como a investigação vai prosseguir sem perícia, ela matou meu filho e foi para casa enquanto o corpo dele já está no IML”, relatou Carlor Albino ao ClickPB.

O outro lado

De acordo com o advogado da condutora do carro envolvido no acidente, Felipe Mendonça, a motocicleta de Jeferson Alves Albino colidiu na traseira do carro. Segundo ele, o exame do bafômetro foi realizado e a motorista foi encaminhada ao IML para a realização de exame toxicológico.

O advogado ressaltou que a morte do jovem foi um acidente e que a sua cliente ficou no local, chamou o SAMU e a Polícia. “Ela não esperava se envolver em algo desse tipo, ela não estava em contramão, é um trajeto que ela todos os dias”, finalizou o advogado.

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627