Jovem é morto com vários disparos de arma de fogo em Pirpirituba

Publicado em sexta-feira, abril 11, 2014 ·

(Foto: ManchetePB)
(Foto: ManchetePB)

Na noite desta sexta-feira(11), por volta das  20h00, o jovem José Armando de Araújo Pontes, de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Nova Pirpirituba, na saída para Guarabira, local onde a vítima residia.

De acordo com a Polícia dois elementos armados saíram de um matagal nas proximidades da residência e efetuaram os tiros. Armando tinha problemas mentais e informações dão conta de que ele poderia estar sendo utilizado por um irmão para traficar material entorpecente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima, uma unidade do SAMU foi ao local e confirmou o óbito. Ninguém quis prestar informações a Polícia ou a nossa equipe.
O Coronel Valério foi ao local e lamentou o ocorrido, mas frisou que a Polícia tem mantido um trabalho intenso porém não tem como adivinhar onde o tráfico de drogas fará a próxima vítima.
A Perícia realizou os trabalhos necessários antes da remoção do corpo, que foi feita pela Unidade do GEMOL.
Um homem do GTE, da Polícia Civil, também compareceu ao lugar do ocorrido para levantar informações que possam levar ao paradeiro dos acusados.
ManchetePB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627