Jovem é executado com onze tiros no Alto das Populares em Santa Rita

Publicado em sexta-feira, Janeiro 6, 2012 ·

Tráfico de drogas ou crime passional?

O instalador de som Klebson Oliveira Damasceno, 24 anos, foi assassinado com onze tiros de pistola, após ter a casa invadida por três homens na madrugada desta sexta-feira (6). O homicídio aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.


Informações colhidas pela polícia junto à companheira de Klebson dão conta de que o casal estava dormindo por volta das 3h da madrugada, quando a casa, que fica na comunidade Papa Paulo VI foi invadida por três homens desconhecidos que mandaram ela se afastar e efetuaram os disparos. A mulher, que está grávida, foi preservada.


A hipótese do envolvimento com o tráfico de droga, porque na casa onde o homem foi executado funcionava uma boca de fumo comandada por Tatiana do Nascimento Santos, que também é usuária de drogas e a outra, crime passional, é porque Klebson era casado e tinha um caso com Tatiana.
Um irmão da vitima informou a nossa reportagem que ele não usava drogas, apenas bebia muito e que há cerca de oito anos teve outro irmão assassinado.

O corpo dele foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
O Dr. Valdélio Lobo da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita compareceu no local de crime para os procedimentos de praxe.

A Fonte é notícia
Informações e fotos: Aguinaldo Mota

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627