Jovem é espancada e esfaqueada ao tentar fugir de assaltantes em Santa Rita, PB

Publicado em quinta-feira, outubro 19, 2017 ·

Uma jovem de 18 anos foi espancada e esfaqueada por assaltantes ao tentar fugir de um assalto na noite de quarta-feira (18) no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a mãe da vítima, ela foi abordada por cinco homens, por volta das 21h quando retornava para casa, tentou correr, mas foi rendida e agredida.

Os assaltantes espancaram a jovem e desferiram uma facada na cabeça da vítima. Ainda de acordo com relato da mãe da vítima, os suspeitos fugiram levando a bolsa dela. A jovem foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita.

Por volta das 21h30 de quarta, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (19), a jovem segue internada em estado de saúde regular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos bairros, mas até as 8h20 desta quinta-feira nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627