Jovem é esfaqueado pelo próprio pai após tentar proteger a mãe em uma briga no Sertão

Publicado em quarta-feira, novembro 13, 2013 ·

casos-de-policiaAs brigas comuns entre o pedreiro Geraldão, 50 anos, e sua ex-mulher, a dona de casa Leba, 49, terminaram em uma tarde violenta nesta terça-feira (12 – ontem), no Conjunto Arsênio Alves.
Durante nova discussão, o marido esfaqueou o filho, um rapaz conhecido por Everaldo de 28 anos, e depois ainda tentou esfaquear uma amiga do filho conhecida por Adriana.
Segundo a polícia, o casal brigava muito por causa de possíveis agressões de Geraldão e por ele sempre querer dinheiro da mulher. A mulher trabalha muito e Geraldão que tem o vicio do alcolismo sempre queria dinheiro para alimentar o desejo de beber.
Mas nesta terça-feira (12) na hora do almoço, quando chegou em casa para preparar o almoço dos filhos, Leba encontrou o marido revirando tudo dentro do imóvel da família a procura de dinheiro.
A polícia apurou que houve uma discussão e que Geraldão tentou agredir a mulher, mas o filho interveio e tentou defender a mãe. Ele foi atingido no abdômen e recebeu um corte na perna.
A amiga de Everaldo que também estava na casa conseguiu arrastar o mesmo e chamar por socorro médico. Vizinhos correram para auxiliar Everaldo que estava apavorado.
“Eu peguei o Everaldo, deitei ele e pedi que alguém pegasse uma toalha porque o corte no abdômen estava sangrando muito”, contou Adriana.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a Vitima até o Hospital de Itaporanga. A PM se dirigiu até a rua Coronel Zuza Lacerda e deteve Geraldão que corria atrás de Adriana para tentar o homicídio contra a mesma.
O filho foi levado para o Hospital Regional de Itaporanga, onde de imediato foi transferido para o Hospital de Patos devido a gravidade dos ferimentos e ainda na tarde de terça-feira passou por cirurgia. No fim da tarde Everaldo se apresentava estável, enquanto o pai está preso e será indiciado por tentativa de homicídio.
A mãe não quis conversar com a reportagem, pois estava em estado de choque.
Agressões / Vizinhos relataram a reportagem que brigas eram frequentemente ouvidas na casa onde eles moravam.
Da Redação
com boaventurapb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627