Jovem é encontrado ferido e nu e morre no hospital em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 13, 2012 ·

20110613122717_01Um homem caído, com ferimentos provocados por golpes de faca e sem roupa alguma foi encontrado na tarde deste domingo (11) em uma das avenidas mais movimentas de João Pessoa. A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pela avenida Rui Carneiro, na região próxima ao Rio Jaguaribe. Elas chamaram a polícia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima, identificada como Rodrigo Bezerra Crispim. Ainda assim, o jovem de 20 anos morreu ao chegar ao Hospital de Trauma.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima foi ferida na perna e garganta, provavelmente quando passava pelas margens do Rio Jaguaribe. Agentes da polícia acreditam que Rodrigo Bezerra seguiu caminhando para a pista em busca de ajuda.

Os documentos da vítima foram encontrados jogados em um terreno baldio. A confirmação da identificação do corpo só foi possível depois que os enfermeiros do Hospital de Trauma limparam o rosto e retiraram a barba de Rodrigo. Até as 19h deste domingo ainda não havia sido localizado o suspeito do crime.

Do G1 Pb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627