em João Pessoa

Jovem é detido após sequestro com perseguição e tiroteio

Publicado em quarta-feira, janeiro 15, 2020 ·

Uma mulher foi sequestrada no bairro de Jaguaribe, na Zona Oeste de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (15). A vítima já foi liberada e um adolescente de 16 anos suspeito no caso foi detido, após perseguição da polícia e troca de tiros.

Conforme apuração da TV Correio, a vítima teria sido abordada enquanto estacionava o carro em Jaguaribe. Três criminosos armados teriam anunciado um assalto e acabaram roubando o carro da mulher, levando-a junto.

Testemunhas que estavam no local acionaram a polícia que, ao localizar o carro da vítima, iniciou perseguição. O trio armado acabou batendo o carro em uma parede no Porto do Capim e ao descer do veículo, deu início a um tiroteio contra a polícia.

Os suspeitos fugiram e deixaram a vítima no local. Um deles foi achado pela polícia em uma casa no Porto do Capim, onde já tinha trocado de roupa para tentar despistar os policiais. Ele é adolescente e foi detido. Segundo a polícia, ele teria revelado que o plano era levar a vítima para realizar saques bancários. Outros suspeitos no caso não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria.

A mulher deixou o local da ocorrência amparada por familiares que a localizaram e não sofreu ferimentos.

 

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627