Jovem é assassinado e grávida é baleada em comunidade nos Bancários

Publicado em segunda-feira, fevereiro 25, 2013 ·

Foto: 190PB
Foto: 190PB

Um jovem de 25 morreu e sua esposa grávida de 3 meses foi baleada na noite desta segunda-feira (25), na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, quando conversavam na frente de casa.

De acordo com informações do 5º BPM, Wesley Magno de Souza – que morava na cidade de Conde – estava na casa de familiares de sua esposa identificada comoVerônica Lima da Silva, 26 anos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher gestante foi atingida com um disparo na perna esquerda e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internada em estado regular.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Outro crime

Na noite deste domingo (24), no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, um Davi Rodrigues da Silva, 13 anos, foi baleado na frente de casa. Ele tentou correr dos disparos, mas foi perseguido pelos criminosos. O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu horas depois.

Durante os disparos, outro menor foi baleado e levado para o Trauma da Capital onde permanece internado em estado regular.

Familiares lamentaram a morte de Wesley Magno e informaram que a vítima não tinha envolvimento com crimes nem possuía ficha criminal.

 

 

 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627