Jovem é assassinado durante assalto a padaria em Cabedelo

Publicado em quinta-feira, Maio 28, 2015 ·

assalto-padariaUm assalto a uma padaria na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, acabou com o filho do dono do estabelecimento, Michel Lima de 26 anos, baleado com um tiro no rosto. Imagens do circuito interno de segurança vazaram nas redes sociais e mostram o momento do disparo. O assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 27. Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma em estado gravíssimo, mas segundo uma fonte de dentro do Hospital, não resistiu e morreu no final da noite.

Pelo que pode ser visto nas imagens, o assaltante entra na padaria e logo saca a arma e anuncia o assalto. De início o rapaz que estava no caixa se assusta, mas logo em seguida começa a entregar o dinheiro para o bandido.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em determinado momento, o assaltante faz um movimento com a mão em que estava a arma e ela dispara, pelo visto acidentalmente, já que o bandido se assusta com o disparo e sai correndo.

O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volta das 23h.

Polêmica PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627