Jovem com bebê de quatro meses é presa suspeita de tráfico na Paraíba

Publicado em sexta-feira, março 21, 2014 ·

mulher_presa_suspeita_de_trafico_e_bebe_de_quatro_meses-Uma jovem de 21 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas na casa em que ela mora com o filho, um bebê de quatro meses,  e onde foram encontrados 476 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu na quinta-feira (20), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Junto com a jovem, mais dois homens também foram presos: um mecânico de 24 anos e um mototaxista de 54 anos. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o sargento da polícia militar Sharlom Leite, a polícia recebeu uma denúncia anônima pelo 190 da existência de uma boca de fumo no bairro Cidade Nova, em Mamanguape, em mandou uma equipe até o local. Quando a viu a viatura se aproximar, o mototaxista tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que encontraram 10 pedras no seu bolso. “Perguntamos a ele onde tinha comprado e ele nos levou até a casa, onde encontramos a jovem e o mecânico, que também tentaram fugir, mas acabaram presos”, conta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A polícia já identificou que o mecânico já cumpriu pena por assalto a mão armada, mas que os outros dois não têm registros criminais. A jovem, no entanto, informou que o marido está preso no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. A criança, que ainda mama, chegou a acompanhar a mãe na delegacia, mas já foi afastada e entregue pela polícia ao conselho tutelar, que está em busca da família para entregá-la.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627