José Maranhão antecipa composição de chapa única para comando do PMDB na Paraíba

Publicado em quinta-feira, novembro 22, 2012 ·

O ex-governador José Maranhão (PMDB) antecipou nesta tarde os principais nomes que irão compor a chapa única para o comando do diretório estadual do seu partido, que será definida e anunciada na próxima segunda-feira (26). Além do nome dele como cabeça da chapa, o peemedebista revelou a participação de Veneziano Vital do Rego e Wilson Santiago na composição da mesma.

“O princípio da composição da chapa única será Maranhão na cabeça, Wilson, Veneziano e deputados. Já na secretaria do partido serão os prefeitos eleitos. Mas, só na segunda-feira é que sentaremos para fechar”, disse Maranhão.

A paz dentro do PMDB foi selada na última segunda-feira em Brasília, quando na ocasião, peemedebistas paraibanos estiveram reunidos com o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e o vice-presidente da República, Michel Temer, e decidiram lançar chapa única para eleições do diretório estadual do PMDB, prevista para acontecer em dezembro deste ano. Com a decisão em bloco, caiu por terra a tese dos peemedebistas que defendiam a renovação do comando do partido e já tinham declarado apoio a Wilson Santiago, que pretendia bater chapa com Maranhão.

Fonte: Do PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627