Jornalista polêmico do RN recebe ameaças de morte

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO jornalista Joselito Muller, cujas publicações tiveram grande repercussão em Natal-RN, foi ameaçado de morte na segunda-feira (11), informa o Correio do Brasil.


Além de ameaças por telefone e mensagens, Müller diz ter recebido um e-mail de um remetente, que tem seu nome composto apenas por algarismos, com a seguinte frase: “Cale-se, ou nós o calaremos!”. Questionado sobre o ocorrido, preferiu não especular sobre a autoria das mensagens e revela que, apesar de ter muitos desafetos, não havia recebido ameaças como estas anteriormente.


O jornalista teria noticiado uma suposta possibilidade de gravação de um longa metragem a respeito da vida da prefeita da capital potiguar, Micarla de Souza, com financiamento com verbas do município. “Não existe filme contando minha história e que será patrocinado pela prefeitura”, desmentiu a gestora, em seu blog.


Na revista Isto É, foi publicada outra notícia polêmica, em que Müller afirmou que a prefeita teria se licenciado e estaria em Portugal, para cuidar de sua saúde, informação que também foi negada no blog de Micarla.


Müller diz não se sentir intimidado com as ameaças e que pretende seguir trabalhando normalmente. “Sei me defender muito bem. Fui um dos melhores atiradores do meu batalhão quando servi o exército”, brincou o jornalista.






Portal Imprensa, com Correio do Brasil
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627