Jornal inglês apela ao bumbum brasileiro para falar de beleza

Publicado em quinta-feira, maio 22, 2014 ·

bumbumUm bumbum coberto por um biquíni da bandeira brasileira foi a capa da revista Fabulous, encarte semanal do jornal inglês “The Sun”, publicado no domingo. A edição trouxe várias matérias para falar do país que será a sede da Copa de 2014 com o objetivo de desvendar a beleza da mulher brasileira.

A Fabulous é uma revista de variedades e, nesta edição dedicada ao Brasil, a obsessão das mulheres por um corpo perfeito, com a realização de cirurgias estéticas, ginástica e regimes para a perda de peso, foi uma das matérias de destaque. Para a foto da capa, a escolhida foi a modelo Ro Fraga, vencedora do concurso “Gata da Copa”, realizado em abril, em São Paulo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na busca pelo local onde estão as mulheres mais lindas do Brasil, o The Sun foi até Florianópolis para verificar a autenticidade da informação. E a capital catarinense acabou por ser considerada pela publicação como o epicentro das mulheres belas do País.

– O Brasil já é famoso por ser o lar das mulheres mais quentes do mundo, mas de acordo com os brasileiros, esta pequena ilha paradisíaca é o epicentro do deslumbramento. Em termos de beleza, seus habitantes colocam Gisele (Bündchen) na sombra – escreveu, em trecho da matéria, a repórter Clare O’Reilly, que posa em uma das praias do balneário catarinense, ao lado de duas modelos.

Outra preocupação da revista foi em apresentar aos ingleses quais são as celebridades brasileiras. Dentre os escolhidos, que receberam um texto para explicar a sua importância na sociedade, apareceram a bicampeã olímpica do vôlei Fabiana, a atriz Isis Valverde, além do modelo e DJ Jesus Luz.

A revista ainda traz uma série de receitas de pratos típicos brasileiros, como a moqueca de camarão e um matéria sobre biquínis.

LanceNet

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627