Joel prevê dificuldades para marcação de Ronaldinho

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2011 ·

ronaldinho11Joel Santana não escondeu nesta terça-feira a preocupação com o bom momento de Ronaldinho Gaúcho. O treinador admitiu que o Cruzeiro terá dificuldade em “parar” o atacante no jogo desta quarta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 14ª rodada.

“Se nós conhecemos bem [o jogador], a gente dificulta, parar é difícil. Parar o craque é difícil”, reconheceu o treinador. “Tem dia que eles estão num dia especial e dificilmente você consegue ter êxito. Agora, tentar dificultar, não é dar pancada. É diminuir o espaço que o jogador quer e pretende para criar as suas jogadas”, explicou.

Apesar das boas atuações de Ronaldinho e da invencibilidade do Flamengo no campeonato, Joel rejeitou o favoritismo do adversário. “Eu sempre coloco que, independentemente dos adversários, se nós jogarmos o que a gente pode jogar, não tem nenhum tipo de problema”, disse o técnico, que cobrou um maior padrão de jogo para o Cruzeiro. “Se a gente fizer isso, vamos ter uma superioridade, porque o time tem qualidade para isso”.

Independente do favorito, Joel acredita que as duas equipes farão um jogo aberto, de muitas chances de gol. “Essa é a característica do Cruzeiro e do Flamengo. São duas equipes que gostam de jogar, que gostam de atacar e, com isso, deverá ser um belo jogo. As duas equipes têm jogadores para isso, têm história para isso, e toda vez que se enfrentam, fazem grandes jogos”, projetou.

AE

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627