Joel diz ter receita para Ronaldinho brilhar: “tem que dar carinho”

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 10, 2012 ·

Joel Santana disse que Ronaldinho terá atenção especial para voltar a brilhar Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
Joel Santana disse que Ronaldinho terá atenção especial para voltar a brilhar Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação

Fora de campo Ronaldinho já pode se dizer aliviado por receber os salários atrasados que já somavam seis meses. Entretanto, dentro de campo as coisas ainda não melhoraram. Na partida desta quinta-feira, contra o Madureira, ele teve mais uma atuação discreta e ainda perdeu um pênalti. Sem mostrar preocupação com o mau momento do craque, o técnico Joel Santana disse ter a receita para ele voltar a brilhar.

“Tem que dar carinho para ele. Todo mundo precisa de carinho. Como é que vamos maltratar nossas estrelas? Imagina se não tivesse o Fred (do Fluminense), o Juninho Pernambucano (do Vasco), o Loco Abreu (do Botafogo)… Todos eles precisam de carinho. Vai dar tudo certo para o Ronaldinho daqui para frente”, disse o treinador.

Com a vitória desta quinta-feira, o Flamengo reassumiu o terceiro lugar no Grupo A do Campeonato Carioca. O time da Gávea tem os mesmo nove pontos de Resende e Botafogo, mas perde nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h (de Brasília).

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627