governador da Paraíba

João promete concursados da PM nas ruas até 2020 e fala da manzuá eletrônica

Publicado em terça-feira, Janeiro 8, 2019 ·

O governador da Paraíba, João Azevêdo, falou a respeito do chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Militar, detalhou a manzuá eletrônica e disse que iria adiantar o pagamento da premiação para os agentes do sistema penitenciário.

Para João, até 2020 já estarão nas ruas, incorporados às forças de segurança, todos os aprovados no concurso realizado em 2018. “500 foram chamados e estão fazendo o curso preparatório que vai até dezembro. No correr deste ano vamos chamar os outros 500 para que comecem o curso e em 2020 poder incorporá-los às forças de segurança”, disse.

 

“Em relação a segurança, estamos trabalhando com o segmento das pessoas, preparando cada vez mais a mão de obra e vamos começar a fazer investimento não só em novas patrulhas, como nas motocicletas”, disse alegando que o policiamento nas motos pode ser mais ágil. “Vamos ampliar isso”, prometeu.

Para o primeiro semestre de governo, o gestor afirmou que já está mantendo contatos para implantar os centros de monitoramento e controle, promessa de campanha, com câmeras espalhadas pelas cidades e saídas delas para substituir a antiga manzuá.

“Vamos ter uma barreira eletrônica formada por câmeras e com o centro de monitoramento queremos inicialmente instalar em João Pessoa, Campina Grande e Patos, dar uma resposta mais rápida”, disse.

João também destacou que antecipou de março para janeiro o pagamento da premiação dos agentes do sistema penitenciário que “serão beneficiados já em janeiro com o pagamento”, finalizou.

Com informações da Click TV.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627