João Pessoa tem quase 600 vagas de empregos para contratação imediata

Publicado em terça-feira, dezembro 9, 2014 ·

empregoQuem está à procura de emprego na Capital não pode deixar de conferir as oportunidades oferecidas pelo Sistema Nacional de emprego de João Pessoa (Sine-JP) essa semana. São 588 vagas em diversos setores e que contemplam todos os níveis de escolaridade. A área que concentra o maior número de vagas é telemarketing, com 203 vagas para operadores e 20 para supervisores de call center.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

As entrevistas para as vagas de supervisor de call center serão realizadas nesta quarta-feira (10) no Sine-JP. O candidato deve comparecer portando RG, CPF e carteira de trabalho, documentos necessários para concorrer a qualquer vaga. Para algumas vagas, o empregador pede apenas currículos, que deve ser enviado por e-mail para o endereço curriculos.sinejp@gmail.com.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
O comércio também está oferecendo muitas oportunidades, com 53 vagas para vendedores, assim como a construção civil, que tem vaga para 28 pedreiros.

Também há vagas para 14 auxiliares de cozinha, 12 cobradores de transporte urbano (sendo cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência), 14 manicures, 11 empregadas domésticas (sendo duas em regime de diarista), 11 auxiliares de limpeza, entre outras.

Superior – Profissionais com o ensino superior completo também têm oportunidades através de duas vagas para pedagogo e uma para analista de recursos humanos. Além disso, há oportunidade de estágio para estudantes de contabilidade a partir do segundo período.

O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

MaisPB com Secom JP 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627