João Pessoa tem maior número de homicídios contra mulheres na PB

Publicado em sábado, novembro 24, 2012 ·

A cidade de João Pessoa registrou, no período de janeiro a outubro de 2012, 45 assassinatos de mulheres. Com esse número, a capital se torna a cidade da Paraíba com a maior concentração de homicídios contra mulheres. Os dados são da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Seds).

Até 10 de dezembro, o Governo da Paraíba, através da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) e da Secretaria de Comunicação (Secom), realiza uma campanha de combate à violência contra a mulher em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação. A campanha “Violência contra a mulher. Denuncie. Você não está sozinha” acontece em 16 dias alusivos ao dia 25 de novembro, quando é celebrado o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher.

Ao todo, a Seds registrou 121 homicídios contra mulheres neste período. A Secretaria ainda destacou ocorrências nas cidades de Campina Grande, que teve 8 casos, Cabedelo e Santa Rita, com 7 cada, Bayeux, com 5, Patos, com 4, Sapé e Mari, com 3 cada, e Mamanguape, Queimadas e Monteiro, com 2 casos cada.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627