João Pessoa: adesivos lançam candidatura de José Maranhão

Publicado em terça-feira, julho 19, 2011 ·

A circulação de carros com adesivos propagando a frase ‘ O velhinho Vem Aí’ não se trata de mera especulação. Apesar da noticia já ter sido divulgada nos meios de comunicação da Paraíba, nenhum veículo tinha mostrado a ‘prova do crime’. Pois bem, a reportagem do PB Agora flagrou a ação dos possíveis defensores da candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) à prefeitura de João Pessoa na segunda-feira (18) e registrou o fato fotograficamente.
Ao que tudo indica, os adesivos estão sendo propagados por toda a Capital no intuito de implodir a candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), em 2012 na Capital.
Uma fonte ligada à cúpula peemedebista revelou que o partido não tem intenção nenhuma em implodir a candidatura do parlamentar federal e cogitou a possibilidade dos adesivos estarem sendo ‘plantados’ para tirar o temido Manoel Júnior do páreo. A hipótese de uma candidatura do ex-governador José Maranhão a prefeito da Capital seria uma das formas de tirar o parlamentar da jogada.
Na imprensa paraibana, há a informação de que os assessores do deputado Manoel Júnior (PMDB) ficaram surpresos quando souberam da existência dos adesivos.

PBAgora
Focando a Notícia


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627