João Medeiros diz que nos 38 anos de médico nunca viu crise tão grave na Saúde

Publicado em sábado, Maio 7, 2011 ·

joãomedeiros“Estamos recorrendo a todas as instâncias possíveis porque não dá mais para suportar a gravidade porque passa a saúde e os médicos vinculados ao setor público do Estado, daí a importância da ação do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e do CRF, recentemente”, declarou ao WSCOM o presidente do Conselho Regional de Medicina, João Medeiros, afirmando que nos seus 38 anos de profissão médica “nunca vi crise tão grave”.

Conforme declarações do dirigente, “a classe medica do Pais tomou conhecimento no decorrer da semana desta situação de penúria e já se manifestou solidária com os médicos e a população da Paraíba exigindo solução imediata para o caos instalado”.

Segundo revelou, “são muitas as precariedades acumuladas ao longo dos últimos meses afetando fortemente as condições de trabalho e o respeito mínimo à classe dos médicos”.

Ele explicou que, mesmo tendo a participação e apoio do Ministério Público estadual no encaminhamento e busca de soluções, o CRM considerou importante buscar o Judiciário para se manifestar diante do quadro considerado por ele de “muito grave”.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627