João Gonçalves insiste no nome de Cássio para presidir o PSDB

Publicado em domingo, novembro 27, 2011 ·

joão gonçalves“Há um ano que reivindico a presidência do PSDB da Paraíba para o senador Cássio Cunha Lima”, disse o deputado João Gonçalves, em franca oposição ao senador Cícero Lucena, atual presidente da legenda. O deputado está em rota de colisão com o grupo do senador Cícero, ao qual já perteceu

Parlamentares do partido não escondem o racha dentro do ninho tucano pela presidência da legenda. Aliados de Cássio defendem a aliança com o PSB, inclusive para a sucessão de João Pessoa, onde o PSDB já no senador Cícero seu pré-candidato.

O deputado João Gonçalves disse que precisa ser ouvido, uma vez que já foi candidato do partido em João Pessoa. “Vamos discutir, em primeiro lugar, o comando do partido. O que Cássio quer é a manutenção da aliança com o PSB, mas isso não impede de liberar o partido para Cícero disputar a prefeitura”, disse João Gonçalves.

“Se fizerem pesquisas para prefeito, vereador ou deputado, meu nome vai pontuar, mas o que eu quero é ver Cássio presidente”, acrescentou João Gonçalves, cujo nome já foi sugerido para compor a chapa de Luciano Agra na condição de candidato a vice- prefeito.

Esta semana, João Gonçalves foi claro: “voto em Agra, independentemente de qualquer decisão do meu partido”.

João Costa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627