MUDANÇAS NA GESTÃO

João Azevêdo nega que esteja exonerando aliados de Ricardo como retaliação

Publicado em quarta-feira, novembro 27, 2019 ·

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (27), que vai continuar fazendo mudanças na administração se constatar que Secretarias e outros órgãos não estão funcionando no ritmo desejado. Ele negou que esteja exonerando pessoas ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho como forma de retaliação.

“Se houver identificação de que a Secretaria não está andando no ritmo necessário, eu farei as mudanças. Eu sempre digo que quem é secretário só está no Governo por dois motivos: pela sua vontade própria e pela condição da minha analise sobre a sua atuação. Você não pode permanecer no Governo e sem o foco de não produzir a aquilo para o qual você foi designado”, ressaltou o governador, em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, na solenidade para sorteio de unidades habitacionais no Álvorada do Sul.

João Azevêdo negou que esteja exonerando aliados do ex-governador Ricardo Coutinho como retaliação. “Esse não é o mote de mudança administrativa. Isso não é o que me move. O que me move, volto a dizer, é fazer com que a equipe produza cada vez mais. O que me preocupa é fazer com que a maquina funcione cada vez melhor”, garantiu.

Ele avisou que vai fazer mudanças até o último dia do seu Governo. “Até o último dia da gestão será possível fazer mudança na equipe. Mudanças necessárias por mais que sejam vistas, única e exclusivamente, pelo lado político, mas tem uma justificativa técnica muito grande”, enfatizou.

 

Foto: Cláudio Costa/Paraíba.com.br
Paulo de Pádua/Fernando Braz

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627