Jeová afirma que mandato de federal custa R$ 7 milhões na PB

Publicado em quarta-feira, novembro 27, 2013 ·

jeováO ex-deputado estadual Jeová Campos, recém filiado ao PSB, deu uma declaração bombástica hoje durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM. Ele disse que um candidato a deputado federal precisa investir, no mínimo, R$ 7 milhões na campanha para conseguir chegar à Câmara dos Deputados. Mais que isso, o advogado natural de Cajazeiras explicou que o dinheiro é retomado, depois da eleição, na forma de emendas:
– Todos sabem que funciona assim. O salário de deputado federal não é o maior atrativo. São as emendas. E tem as construtoras que acertam tudo. Todos fazem assim – disse, taxativamente, para depois fazer uma ressalva – Só quem não faz é Luiz Couto (PT).
Jeová afirmou que a Justiça Eleitoral não tem estrutura para fiscalizar as campanhas e, por este motivo, as irregularidades permanecem em voga:
– Há muitos magistrados de alto gabarito no estado e no país. Eles só não trabalham mais porque não têm estrutura. Respeito muito os magistrados que são escravos da lei, mas não acho que Joaquim Barbosa seja um deles – declarou, numa referência ao julgamento do Mensalão.
parlamentopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627