Ivete Sangalo se apresentará para os feridos em show

Publicado em segunda-feira, agosto 22, 2011 ·

ivete-sangalo-carnaval-salvador-20110305-34-size-598As pessoas que estavam no camarote que desabou no Anhembi, na zona norte de São Paulo, na noite do último sábado, durante o show da cantora Ivete Sangalo, terão direito a uma nova apresentação. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela empresa Atrás do Trio Eventos, responsável pela produção do show.

A apresentação será exclusiva para as 3.000 pessoas que se encontravam no camarote que foi ao chão. A empresa afirmou que entrará em contato com todas essas pessoas. O local e a data do novo show da cantora, entretanto, ainda não foram definidos. A assessoria de imprensa da companhia informou, por meio de nota, que a apresentação não será, no entanto, realizada no Anhembi.

As primeiras avaliações da perícia técnica apontam que o excesso de peso pode ter sido a causa do desabamento do camarote. A Atrás do Trio afirmou em nota que o camarote havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. O acidente deixou ao menos 35 feridos. Às 10h deste domingo, as oito pessoas feriadas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana já haviam recebido alta.

No domingo à noite, Ivete Sangalo deixou uma mensagem em sua página oficial do Twitter a respeito do acidente. “Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles que estavam em meio ao q (sic) aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho”.

(Com Agência Estado)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627